sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

7 Motivos para contratar um corretor de imóveis

1 – Avaliação do imóvel

O corretor o responsável por fazer a avaliação do imóvel e além de fazer essa avaliação ele elabora um laudo que informa e justifica o valor atribuído ao bem. Com todos os detalhes da avaliação o corretor também elabora um plano de atendimento aos clientes capaz de informar todos os detalhes que esse questionar, pois apesar de o proprietário saber todas essas informações nem sempre tem o tempo de sobra para atender todos os interessados e repetir quantas vezes for necessário as mesmas informações, é aí que entra o corretor que tem todo o tempo disponível para dar a atenção solicitada ao comprador.

2 – Disponibilidade de tempo

Como a maioria das pessoas trabalha fica difícil muitas vezes para que o proprietário possa dar atenção a qualquer hora do dia aos interessados pelo imóvel. É difícil parar para poder atender um possível comprador, para fazer esse papel o corretor está disponível, ele atende os possíveis compradores a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana e essa disposição dura o tempo que for necessário até que o seu imóvel seja vendido.

3 – Divulgação do imóvel

Todos sabem que a propaganda é a “alma do negócio” e o corretor se encarrega justamente de anunciar a venda do seu bem nos diversos tipos de mídia, assim as chances de vender o seu imóvel aumentam e o tempo de espera pela concretização do negócio diminui. Além dos meios de comunicação o corretor também é o responsável por colocar faixas no local, o que também é um excelente meio de divulgação.

4 – Visitas ao imóvel

O corretor visitará o local acompanhando clientes quantas vezes forem necessárias e muitas vezes até transportando os interessados e você não pagará nada a mais por esse serviço, tudo sairá por conta dele, e enquanto isso você pode se dedicar ao seu trabalho ou seus afazeres sem nenhuma preocupação.

5 – Documentação

O seu corretor de imóveis é o encarregado de mostrar toda a documentação quando a negociação estiver mais avançada, ele poderá dar a atenção necessária nessa hora explicando sobre cada documento e tirando todas as dúvidas dos compradores. Nesse momento é dada uma atenção toda especial ao comprador a fim de passar toda a segurança a ele a respeito do imóvel que pretende adquirir, o corretor é totalmente preparado para isso, pois a negociação depende muito dessa etapa.

6 – Concretização da negociação

Depois que o negócio é fechado existe muito trabalho pela frente e o corretor se encarrega de realizá-lo. As partes devem ser consultadas e a documentação providenciada junto aos órgãos competentes a fim de legalizar o negócio. Como o corretor já tem experiência nesse trabalho todo o processo acontece com mais rapidez e segurança e você não perde tempo nem passa por aborrecimentos.

7 – Pagamento seguro

O corretor dará toda a segurança necessária ao vendedor em relação ao pagamento. Ao lidarmos com grandes valores é necessário ter muito cuidado e nada como alguém experiente ao nosso lado para evitar golpes e grandes prejuízos.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Rossi Montês

Apartamentos de 2 ou 3 dorms (63 e 99 m²) com impressionante vista para a Serra da Mantiqueira numa área de São José dos Campos promissora para investimento.
R Doutor Jamil Cury, s/n, Vila Industrial - São José dos Campos, SP



  










Ekobé

Na melhor localização de Taubaté, é o espaço que você quer, com a vida que você merece. São apartamentos de 145 e 176 m², 4 dormitórios (2 suítes) em um terreno com mais de 7.500m².
Avenida Doutor Emílio Winther, 597, Centro - Taubaté, SP















Investimento imobiliário será arma contra inflação em 2013!

O mercado espera que a inflação pelo IPCA feche o ano em 5,43%, mas a inflação que mais deve preocupar os poupadores não é esta, mas a inflação dos serviços. Estudo encomendado pelo Banco Máxima à consultoria MB Associados prevê que a inflação de serviços deve fechar o ano em 8%, e 2013, em 9%. Como proteger o dinheiro de uma corrosão tão grande? A resposta, para o banco, está nos investimentos lastreados em imóveis.

Aqueles que buscam obter renda com o aluguel normalmente têm seus contratos corrigidos pelo IGP-M. “O IGP-M capta melhor a inflação dos serviços do que o IPCA, que é um índice muito mais voltado para os produtos”, diz o agente autônomo Arthur Vieira de Moraes, especialista em fundos imobiliários.

Além disso, os aluguéis advindos de fundos imobiliários são isentos de IR para a pessoa física, o que incrementa ainda mais a rentabilidade. Apenas o ganho de capital com a venda das cotas em Bolsa é tributado. “A demanda por fundos imobiliários está alta. Este investimento deve dar a tônica para 2013 e 2014”, observa Claudia Martinez, diretora comercial do Banco Máxima.


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

House Vale

O prazer de viver no centro de São José dos Campos a poucos passos de tudo. 
Apartamentos de 34 m² e 52 m². 
R Republica do Iraque, s/n, Jardim Augusta - São José dos Campos, SP














City Life

Apartamentos de 58 m² e 70 m² no centro da cidade. 
R Eugenio Bonadio, 335, Centro - São José dos Campos, SP